quarta-feira, 29 de abril de 2009

O lago


A memória do rumor de beijos rasgados na sombra da noite cobre este lago de melancolia. Às vezes escondo-me atrás das árvores para espreitar os Humanos que cortam caminho por esta dimensão delicada de suspiros. Tento ouvir o que sussurram as suas vozes e fico admirada como têm sempre tanto que dizer uns aos outros. Perco-me no meio de tantas palavras com tão pouco significado.
Tu não me prendeste com palavras, fizeste os meus olhos brilhar com os teus gestos. Mostraste-me caminhos que desconhecia, mergulhaste comigo nas águas transparentes deste lago pensativo. Desfizeste o emaranhado dos meus cabelos com uma ternura sem fim. Se fosse preciso, separavas cada fio um por um.
O tempo aqui não existe e percebeste isso com uma sabedoria invulgar. Embrulhaste-me nos teus braços e eu fui cega ao compasso do teu coração. Não percebi que só querias desvendar o mistério da magia

4 comentários:

Gisa disse...

...quero mais.. `)

burro disse...

...mas foi bom enquanto durou?

Miss* Duvalle disse...

Esse cintilar mágico que vem dos teus olhos,que eu vejo, que todos veem já preencheu o coração do teu sol...agora esconde-se na sombra de um lago, onde o mergulho é a unica forma de respirar.


Tentei Gisa ;)

Susn F. disse...

Gisa: Vou tentar... :)

Burro: O processo de escrita? Foi melhor que aveia :)

Pretazeta: :)))))) Continuemos a mergulhar neste lago de palavras.

Beijos