segunda-feira, 30 de março de 2009

Semear

Preferes que descreva
a simplicidade das flores
a simbologia das cores
a penumbra dos odores
que não respiro
enquanto não fores
eu
retiro o que não disse
ou volto aos dissabores
até me propores
o que suspiro
e para ti me retiro
e semeio-te os ardores
nos meus dedos sonhadores
que se entrelaçam
e se embaraçam
nos fulgores dum
poema sem tema
sem solução
entre pontos de interrogação
que silenciam a solidão
ou a confusão da própria escrita
que não é dita
mas acredita
que se preferires
que não descreva
a simplicidade das flores
ou a simbologia das cores
e todo o pensamento derivante
eu calo-me
num instante

6 comentários:

Miss* Duvalle disse...

Não te cales...

:)


Tenho gostado muito de te ler...:)

Susn F. disse...

Igualmente...

:)

Beijo

Gisa disse...

=) estou surpreendida..gostei muito....... e normalmente não gosto muito de rimas.. =) beijoca

Susn F. disse...

Olá Gisa :) Obrigada. A mim, as rimas perseguem-me, vá-se lá saber porquê.

Bjinhos

pamita star disse...

As tuas não são umas quaisquer rimas.
Também eu digo, não te cales!
Beijo

Susn F. disse...

Obrigada Fá :)

Espero que estejas bem.

Beijos