quinta-feira, 26 de março de 2009

Burras na horta de cabeça enfiada na terra

Bom dia, bom dia =)
(mais uma vez utilizo este meio para deixar umas palavras.. =p)
Primeiro..ISTO ESTÁ MUITO PARADO!!! até para mim q não sou muito ligada a estas máquinas.. =) toca a escrever...
Depois... sexta, 27 de Março, vem à biblioteca de Valongo e escritor Helder Pacheco, 21:30 a hora!
Sobre um outra coisa..eheh Prémio Nacional de Teatro Bernardo Santareno... hein? quem está cheia de coragem? =)
E para se deliciarem neste dia... aqui vai... a companhia de Mário Cesariny
"queria de ti um país de bondade e de bruma
queria de ti o mar de uma rosa de espuma"

5 comentários:

Miss* Duvalle disse...

Hehehhe!

Essa energia cont@giou-me :)


U destes dias, numa esplanada ao sol apanhei palavras da boca das pessoas e construi um texto...n o tenho agora aqui...está num guardanapo algures.
MAs talvez seja este o espaço...aqui ou ali aolado, no meu cantinho remodelado. :)

Que me dizem de um fim de tarde ao por do sol....so nos as canetas e umas folhas branquinhas, prontas a serem escritas?

Gisa disse...

Aleluiaaaaa..já falamos de um encontro de papel e caneta há muito..alinho! menifestem.s =) (ao sol mas pouco, não é q vá derreter =p)
Qd encontrares o teu texto, deixa.o cá =)

pamita star disse...

Eu também alinho.
Beijos

Anónimo disse...

bom dia!
moças
toca a juntar açúcar po caramelo!!
eu alinho, mas não assino termos de responsabilidade para marcar horas e local

,)

Gisa disse...

Então toca a marcar um dia.. no Porto o encontro, sim? sexta ao final da tarde, ou à noite? digam coisas..a mim dá.m mais jeito às sextas e sábados...
Comuniquem..rápido!!! =) ando inspirada =)
abraçooooooooo