segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Quando a lua toda brilha (clicar no link pode ser interessante)



És luminosa, prateada e misteriosa
És uma dona admirada e venerada
Pois se és influente e poderosa…
Se troveja quando és nova, trinta dias és molhada
Mas do que mais gosto é do teu cuidado pelos amantes.
Será por isso que me comparam a ti?
Eu sei que não sou sol
Não sou estrela
Serei lua? Cheia e luminosa?
Sou cheia de amor e toda quero brilhar quando contemplar
Sou luz suave, também eu não firo olhares
Às vezes parece que se esquecem de mim
Não sabem que mantenho a constância na inconstância das fases.
Mas cheia de amor toda quero brilhar!

3 comentários:

Gisa disse...

=)))) simmmmm..gostei =))) que surpresa.. e aqui está a lua... =)não se esquecem de ti, nunca! =) brilha brilha.... =) *

pamita star disse...

:)
Obgd
És sempre tão simpática.
Se a lua vai brilhar sempre, eu também nunca vou deixar de brilhar, prometo.
(Sabes uma coisa interessante que vi numas noticias? Esta lua cheia de 12 Dez./08 foi a mais brilhante em 15 anos, pelos vistos por estar mais perto 30.000 km de nós, nesse período de tempo. Que coincidência, esta minha fixação de repente com a lua).
Bj

Miss* Duvalle disse...

Mas que surprise!!!
A lua da nossa noite inspirou-te e cá saiu o texto do forno!

Suave, atrás de nuvens, por entre aguaceiros, lá estava ela a espreitar-nos e fazer companhia!

A promessa ficou aqui escrita, ela vai brilhar sempre, assim como teu brilho natural...sorridente :)

Obrigada por partilhares connosco*