sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Jantar em saco roto




Está difícil descongelar uma data...

6 comentários:

pamita star disse...

Vá lá, temos que fazer ferver aí uma data.
Beijos

Miss* Duvalle disse...

eu querooooooooooo...um dia à semana :)
mas dia 17 ja tenho o da tuna.
a partir do dia 19 trabalho tdos os dias até às 23h..

pamita star disse...

Eu também já tenho um dia 17, mas dia 18 estou livre.
Bj

Gisa disse...

esta semana se me permitem vou tratar da data do jantar..caso nao seja para ser na casa da Cristina pensem num local.. Isabel jantar da tuna sp ficou nessa data? nao vou, só se la for ter.. e vais trabalhar mesmo todos os dias até à 23h? ou fazemos ceia ou tem mm de ser antes de dia 19..vejam a vossa disponibilidade para antes dessa data..*

Anónimo disse...

eu estou disponível para tudo.

menos para me baterem ou me tirarem a roupa... ou andar de carro com uma coca-cola na mão para jantar um prato com transgénicos :)

Miss* Duvalle disse...

A luisa tomou liberdade de pensar dia 10, esta quarta....mas eu tenho o raio do espanhol!!! Esta quinta, dia 11?? dá??