quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Os burros não são, geralmente, cinzentos?

=) olá, como estão? saudadinhas? eu sim! P`ra quando uma copada, ao som de boa música com papel e caneta? =)
Bem, tarefa difícil esta, um tanto ou quanto redutora...mas interessante, interessante..gostei tanto =) mas Fátima..verde garrafa? loool nunca me lembraria de tal...=) bem, hoje vejo.vos assim, amanha seriam outras cores...aqui vai........

Fátima =) vermelho forte com pepitas laranja e amarelo
Cristina =) vermelhão, rubro mesmo, envolto em fumos cinzentos
Susana =) bordeaux enleado em fitas pretas
Luísa =) azul e branco, tons de azul que vão chegando ao branco
Isabel =) como não podia deixar de ser..o verde..verde musgo com pontas de verde claro
Carolina =) cores alegres! fundo verde com retalhos amarelos, laranja, tricotados em linha azul

estranho..mas afinal de que cor são os burros?...ai, e eu que gosto tanto do cinzentooo..
abraço, minhas burras!
e viva aos arco-íris...

2 comentários:

Miss* Duvalle disse...

hmmm...pois, gostas de vestir cinzento, mas era impossivel ver-te como cinzenta. Nem nos dias mais tempestivos!

Quanto aos burros, eu achava q eram castanhos..but...se os vês cinzentos...quem sou eu?!

:)

Finalmente temos as 7 aqui!!!
Gisa tardou mas chegou :)

Não sei se já repararam num facto, que pode ser coincidencia ou nao...Maior parte dos dias q vimos escrever calha À quarta-feira! o "nosso" dia ;)

Bjinhuu**

E espero por muitas outras quartas!!

Susn F. disse...

Interessantes as fitas pretas. :) Fiz anos neste dia.

Beijo